Medicina Preventiva /

Notícias

Bensaúde incentiva a cultura por meio da fotografia

29/09/2016

O Bensaúde realizou nos meses de agosto e setembro o Concurso Cultural "Bem na Foto", recebendo fotografias inéditas que representassem bons momentos da vida sob a ótica de cada participante. O concurso foi uma das ações da empresa em incentivo à cultura e foi sucesso, fechando com grande participação.

O concurso recebeu cerca de 160 fotografias com diferentes olhares sobre o mesmo tema. As fotografias compõem a exposição fotográfica "Viver Bem é Viver Mais", no Riopreto Shopping, que termina nesta sexta-feira, 30 de setembro.

A comissão julgadora do Concurso Cultural foi composta por Igor Galante, escritor e jornalista e que atualmente trabalha como editor de cultura no jornal Diário da Região. Seu primeiro livro, "Violências", foi selecionado pelo Programa Municipal "Nelson Seixas" de Fomento à Produção Cultural da Prefeitura de São José do Rio Preto; Jocelino Soares, artista plástico rio-pretense que retrata em suas obras paisagens e personagens rurais da infância em Neves Paulista. É famoso por suas telas de girassóis; e Jorge Maluf, fotógrafo com mais de 50 anos de carreira e teve vários trabalhos publicados nos principais jornais. É o Presidente da Afocirp - Associação dos Fotógrafos e Cinegrafistas de Rio Preto, desde sua fundação.

Dentre as fotografias, uma foi escolhida como vencedora do Concurso Cultural "Bem na Foto", a imagem enviada por Thayná Mattos moradora de Onda Verde (SP). Os jurados avaliaram os quesitos originalidade, beleza, expressão e fidelidade ao tema. A ganhadora receberá um voucher Vale-Viagem no valor de R$ 2.000,00.





Escritório Central
(17) 3214-6499

Unidade Administrativa
Rua XV de Novembro, 4488 - Redentora
CEP 15015-110 - São José do Rio Preto/SP
Unidade Medicina Preventiva
Rua Redentora, 3140 - Redentora
CEP 15015-780 - São José do Rio Preto/SP
Unidade Comercial
Rua Redentora, 3238 – Redentora
CEP 15015-780 – São José do Rio Preto/SP
© Bensaúde - Todos os direitos reservados
desenvolvido por Diginova - Sites e Sistemas